Futebol/Campeonato Brasileiro

Pato se diz satisfeito com desempenho do Tricolor: “Cabeça erguida”

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
13/07/2019 22:29:32 — 13/07/2019 22:34:26

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo

Alexandre Pato foi um dos jogadores mais discretos do São Paulo neste sábado, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi. Um dos primeiros a deixar o estádio, o atacante comentou sobre a falta de sorte de sua equipe, mas, apesar da infelicidade de Tiago Volpi, se disse satisfeito com o desempenho coletivo do Tricolor.

“Estamos bem, trabalhando. Fizemos o que o professor pediu. Infelizmente, tomamos um gol que foi muita sorte [do Palmeiras]. Saímos com um resultado que fica aquele gostinho quase de uma vitória. Temos que trabalhar para que a gente não consiga tomar esses gols por infelicidade, mas todos saem de cabeça erguida porque fizeram o melhor, e o Palmeiras achou um gol que ninguém esperava”, disse Pato.

O camisa 7 do São Paulo também lembrou das diversas chances claras de gol que o seu time criou ao longo dos 90 minutos para ilustrar a superioridade que, segundo ele, o Tricolor teve no Choque-Rei deste sábado.

“Nós trabalhamos bastante, eu chutei uma bola, e o goleiro pegou. O Raniel chutou uma bola também, e o goleiro pegou. O Reinaldo chutou uma bonita bola, e o goleiro pegou. Acho que em finalizações no gol criamos mais, então, infelizmente, uma bola que ninguém esperava viajou bastante, caiu e entrou”, prosseguiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na reta final do confronto com o Palmeiras, Pato chegou a ser vaiado por parte da torcida, insatisfeita com a falta de entrega do jogador em campo. Entretanto, essa questão parece não preocupar muito o atacante são-paulino.

“Acho que essa pressão que vem de fora não temos que nos abater. Temos que trabalhar em equipe como a gente fez hoje. Porque é normal quando você joga em time grande como o São Paulo, tem que viver das vitórias. O nosso foco é trabalhar bastante para chegar nas vitórias e em um bom resultado no final do ano. Cada vez mais jogando junto, treinando juntos vamos conseguir as vitórias que todos querem”, concluiu.




×
Quer receber notícias do São Paulo?