Pato retribui carinho de torcedor e presenteia garoto com camisa no Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Pato retribui carinho de torcedor e presenteia garoto com camisa no Rio de Janeiro

Pato retribui carinho de torcedor e presenteia garoto com camisa no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 14:41

São Paulo, SP

Alexandre Pato protagonizou um momento especial para um torcedor do São Paulo no último sábado. O atacante do Tricolor havia recebido um cartaz personalizado de garoto na chegada dos jogadores do time do Morumbi ao hotel no Rio de Janeiro. Após a partida, o camisa 7 retribuiu o carinho e presenteou o torcedor com a camisa utilizada na partida.

Quando encontrou Pato na chegada do time ao hotel, o menino entregou o cartaz ao atacante e recebeu um abraço. À SpfcTV, o garoto fez um pedido especial.

"Eu gosto de ver ele (Pato) jogar. Meu pai é são-paulino, e eu queria uma camisa dele pra mim dar pro meu pai", afirmou o menino.



Depois da partida, Pato foi avisado do desejo do garoto e fez questão de realizá-lo. Com o auxílio de Reinaldo, autor dos dois gols que garantiram a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, o atacante presenteou o torcedor com a camisa utilizada no jogo. O lateral-esquerdo foi o responsável por entregar o presente, deixando o menino sorridente.

"Para mim é emocionante ter torcedores também aqui no Rio. Tem uma criança que me comoveu, ele trouxe um cartaz para mim e estou levando ele embora. Prometi que eu ia dar uma camiseta para ele, já estou com ela", disse Pato.

"Todo jogador sonha em transmitir um pouco de carinho, de emoção e acho que quando você recebe isso de volta dos torcedores é impressionante", completou.


Conteúdo Patrocinado