Palmeiras, Santos e São Paulo vencem pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17

São Paulo, SP

15-05-2021 17:24:15

Neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, Palmeiras, São Paulo e Santos venceram seus jogos. A tabela da competição é dividida entre o grupo A e o grupo B. O Verdão integra o primeiro, enquanto os outros dois integram o segundo.

O Palmeiras ganhou com tranquilidade do Botafogo. A partida terminou em 5 a 0. Com duas rodadas, é a primeira vitória do Verdão na competição. O primeiro jogo foi de derrota para o Flamengo.

Os gols foram marcados por Kauan Silva, logo aos seis minutos da primeira etapa, Alan, aos 20 e Kauan mais uma vez, aos 30. No segundo tempo, a equipe palmeirense também foi às redes. O zagueiro Kaua fez o quarto, aos 13. David marcou o quinto e fechou a conta, aos 38.

O São Paulo também venceu. O time recebeu o América-MG em Cotia, e aplicou uma goleada de 5 a 2. Agora o Tricolor soma quatro pontos na competição, já que empatou o primeiro jogo com o Cruzeiro.

O Coelho começou na frente. Adylson Gonçalves marcou com 5 minutos de bola rolando. Caio Matheus empatou, aos 15. Rodrigo Huenda virou, aos 29, e Guilherme, aos 36, igualou o placar mais uma vez. Mas, um minuto depois, aos 37, Deivid marcou o terceiro do São Paulo. No segundo tempo, Kaue marcou aos 4 e Caio Matheus fez seu segundo e quinto do tricolor.

O Santos também fez seu dever de casa. A equipe recebeu o Sport, na Vila Belmiro, e conseguiu sair com a vitória. 2 a 0 foi o placar final. São os primeiros três pontos no Brasileiro. Na primeira rodada, o Peixe foi goleado, por 4 a 0, pelo Athletico-PR.

Matheus Lima fez o primeiro do jogo logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Hyan marcou aos 11 e decretou a vitória.

 

Confira os resultados da rodada:

Palmeiras 5x0 Botafogo

São Paulo 5x2 América-MG

Santos 2x0 Sport

Grêmio 1x2 Cruzeiro

Atlético-GO 1x1 Bahia

Vasco 3x0 Chapecoense

Internacional 0x0 Fluminense

Flamengo 2x1 Ceará

Deixe seu comentário