Pablo revela conselhos de Dani Alves para superar seca de gols

São Paulo, SP

25-03-2020 10:42:08

Em período de paralisação do futebol, o atacante Pablo conversou com a Spfc TV sobre o início de sua segunda temporada pelo São Paulo. O camisa 9 chegou a receber diversas críticas por parte da torcida e perdeu sua vaga no time titular. No entanto, um conselho de Daniel Alves o ajudou a dar início a uma reação.

Após o jogo contra a LDU pela Libertadores, quando o São Paulo venceu por 3 a 0, Pablo revela que o clima era bom no vestiário, mas ele não tinha o mesmo ânimo dos companheiros pelo fato de ter perdido uma boa chance de gol.

"Eu lembro do jogo contra a LDU, que eu tive uma oportunidade, o zagueiro tirou no último momento da finalização, e a gente vencia o jogo por 3 a 0. Todo mundo feliz no vestiário, eu meio cabisbaixo", disse Pablo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Para melhorar sua confiança, o atacante lembra que contou com dicas de Daniel Alves: "O Dani (Alves) chega em mim e fala: 'Calma, o gol vai voltar a acontecer, é só você ter paciência, haja natural, esteja feliz, seja você, esse cara alegre, que é feliz com todo mundo, que dá risada e levanta a autoestima'. Ele falou isso para mim e foi algo que eu vim para casa e falei: 'Pô, o Dani se importar e falar mostra que o grupo sempre é o mais importante".

Os conselhos do camisa 10 surtiram efeito e, logo na partida seguinte, Pablo decidiu a vitória do São Paulo no clássico com o Santos marcando dois gols. Esta foi a última vez que a equipe de Fernando Diniz entrou em campo. Desde então, o futebol brasileiro está paralisado por conta do coronavírus.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?