Pablo nega estar devendo no São Paulo: “Empenho e dedicação nunca faltaram” - Gazeta Esportiva
Pablo nega estar devendo no São Paulo: “Empenho e dedicação nunca faltaram”

Pablo nega estar devendo no São Paulo: “Empenho e dedicação nunca faltaram”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2020 às 13:21

São Paulo, SP

O atacante Pablo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e negou estar devendo desde que chegou ao São Paulo. Apesar da falta de gols e do futebol abaixo daquele apresentado no Athletico-PR, que o fez chegar ao Morumbi, o camisa 9 tricolor acredita que tem feito por onde para ter o status que tem dentro do elenco.

Pablo terminou o ano de 2019 com apenas sete gols marcados em 28 jogos, uma média de um tento a cada quatro partidas. Atrapalhado por três lesões ao longo do ano passado, o jogador esteve ausente em momentos importantíssimos, como a final do Campeonato Paulista, mas agora espera que o azar passe bem longe do Morumbi.

“Foi um ano atípico na minha carreira, muito difícil. Duas lesões graves. Devendo, não. Empenho e dedicação nunca faltaram, é mais resultado, gols, que é o que esperam de mim e dos meus companheiros. Agora estou recuperado e 100%. Cheguei bem para a pré-temporada. Espero um ano totalmente diferente do ano passado, que esse ano seja muito bom”, afirmou Pablo.




Apesar de ter sido o jogador que mais ficou ausente no São Paulo em 2019, Pablo terminou o ano como artilheiro da equipe, com sete gols. Vitor Bueno, por sua vez, foi o maior goleador tricolor no Campeonato Brasileiro, com seis tentos. Mais do que o futebol demonstrado em campo, os números evidenciam que o ataque são-paulino tem muito a melhorar.

“[O número é] Muito baixo. Minha meta é não me machucar, não ter lesão. Que as fatalidades não aconteçam comigo. Não tem meta, é ajudar e vencer os jogos naturalmente. Quando tiver chance, estar o mais frio possível para fazer o gol”, prosseguiu o camisa 9 do São Paulo.

“Em momentos importantes, perdemos jogadores. Pato, Everton, Toró e eu. Óbvio que o time sente isso, temos de estar inconformados com isso. Não pode um time como o São Paulo fazer uma quantidade de gols tão baixa com esses jogadores. Temos de nos dedicar, fazer o que o treinador pede para ter um ano completamente diferente”, completou.

Conteúdo Patrocinado