Pablo ganha espaço no São Paulo com Hernán Crespo e ausência de centroavantes - Gazeta Esportiva
Pablo ganha espaço no São Paulo com Hernán Crespo e ausência de centroavantes

Pablo ganha espaço no São Paulo com Hernán Crespo e ausência de centroavantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Os dois primeiros anos do atacante Pablo no São Paulo não foram dos melhores. Contratado após boa passagem pelo Athletico-PR, o jogador teve dificuldades para se firmar entre os titulares e anotou apenas 19 gols em 83 partidas somando as duas temporadas.

No entanto, o camisa 9 ganhou espaço na equipe com a chegada do técnico Hernán Crespo. Pablo começou jogando entre os 11 iniciais e teve boas atuações dentro de campo logo nas duas primeiras partidas do treinador argentino.




Contra o Botafogo-SP,  foi dele o toque de cabeça para Arboleda garantir o empate para o São Paulo na estreia do Campeonato Paulista. O centroavante ainda chegou a balançar as redes durante o jogo, mas o gol foi anulado por conta de um impedimento na jogada.

Já diante da Inter de Limeira, o atacante demonstrou boa movimentação e contribuiu para o primeiro gol com um lindo toque de calcanhar na construção do lance. Além disso, deixou o seu no confronto com uma firme testada após cruzamento de Reinaldo.




Outro fator vantajoso para o jogador é a ausência de centroavantes no elenco do São Paulo. O clube definiu que Gonzalo Carneiro saíra do time e optou por não inscrever no Paulistão o colombiano Tréllez, que também não deve permanecer. Assim, o camisa 9 acaba sendo beneficiado pela falta de concorrência no Tricolor.

Com a boa fase, a expectativa é que Pablo comece jogando o clássico contra o Santos desde o princípio. O atacante tem a oportunidade de voltar a balançar as redes em um confronto importante e garantir de vez sua titularidade na equipe.

Conteúdo Patrocinado