Pablo e Orejuela treinam sem restrições mais uma vez, enquanto Sara faz trabalho à parte

São Paulo, SP

27-04-2021 13:41:52

O São Paulo segue se preparando para o segundo jogo na Libertadores, contra o Rentistas, do Uruguai, quinta-feira, no Morumbi. Nesta terça, o elenco contou mais uma vez com a presença de Pablo e Orejuela. A dupla parece livre de seus problemas físicos e pelo menos o atacante deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o confronto com os uruguaios.

Como Orejuela não atua desde o dia 16 de dezembro, quando saiu lesionado da partida entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ainda não se sabe se a comissão técnica irá relacioná-lo para a partida contra o Rentistas.


Eder, que sofreu um pequeno estiramento muscular, ainda não é desfalque certo para o São Paulo na Libertadores. O departamento médico vem acompanhando a evolução diária do quadro clínico do atleta e, como ainda restam mais dois treinamentos para o Tricolor, o técnico Hernán Crespo ainda aguarda para bater o martelo em relação ao ítalo-brasileiro.

Gabriel Sara, por sua vez, realizou um trabalho monitorado pelos fisioterapeutas do clube em um campo anexo do CT da Barra Funda. Ainda tratando de um problema muscular, o meia não joga desde a retomada das competições. Sua última participação foi na derrota para o Novorizontino por 2 a 1.

O São Paulo ainda deve ter mais dois dias de treinamentos antes da partida contra o Rentistas do Uruguai, já que o técnico Hernán Crespo vem trabalhando com a equipe até mesmo em dias de jogo. De desfalque certo, por enquanto, apenas Sara, que sofreu um pequeno estiramento muscular, e Léo, que terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso na estreia contra o Sporting Cristal.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?