Pablo dedica gol à família e fala em “estreia perfeita” do São Paulo

José Victor Ligero - São Paulo , SP
19/01/2019 22:23:04 — 20/01/2019 02:38:51

Em: Campeonato Paulista, Futebol, São Paulo

Pablo foi um dos protagonistas da goleada do São Paulo por 4 a 1 sobre o Mirassol, na noite deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O atacante, bastante participativo nas principais ações ofensivas do time, ainda marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

“Primeiro, quero dedicar o gol para minha esposa, para meu filho, que está por vir. Ao meu pai, minha mãe e toda a família. Eles me ajudaram a tomar uma decisão muito importante na minha carreira e na minha vida. Esse gol foi para eles”, disse, em entrevista ao Premiere.

Antes da estreia no Paulista, Pablo havia participado do primeiro tempo dos duelos com Eintracht Frankfurt-ALE e Ajax-HOL pela Copa Flórida, nos Estados Unidos. Após passar em branco nos dois amistosos, ele pôde deixar sua marca em seu primeiro jogo oficial do ano.

“Com vitória, fazendo gol, a equipe se comportando muito bem, com certeza é uma estreia perfeita”, celebrou.

Contratado do Athletico-PR por R$ 26,5 milhões, Pablo balançou as redes no começo do segundo tempo, aproveitando cobrança de falta precisa de Reinaldo, a quem elogiou pela assistência. “A gente vem treinando bastante durante a pré-temporada. O Reinaldo tem uma das melhores batidas do futebol brasileiro”, opinou o camisa 12, que foi aplaudido pela torcida ao ser substituído por Everton Felipe nos minutos finais.

Por fim, o atacante exaltou a postura que o time adotou após o gol contra de Bruno Peres para reagir no confronto. Além de Pablo, Anderson Martins, Reinaldo e Hudson marcaram na vitória tricolor.

“A equipe está de parabéns pelo que demonstrou. Saímos perdendo o jogo, mas, com muita tranquilidade, calma e paciência, a equipe mostrou muita maturidade. Estamos ainda em período de pré-temporada, sabemos que ainda não estamos no melhor nível físico. Uma vitória para equipe começar o ano com o pé direito”, concluiu Pablo.




×
Quer receber notícias do São Paulo?