Osorio fecha jogo-treino e adia definição do Tricolor que joga clássico - Gazeta Esportiva
Osorio fecha jogo-treino e adia definição do Tricolor que joga clássico

Osorio fecha jogo-treino e adia definição do Tricolor que joga clássico

Gazeta Esportiva

Por Arthur Carvalho, especial para a GE.Net

06/08/2015 às 12:45 • Atualizado: 06/08/2015 às 14:08

São Paulo, SP

Osorio fecha jogo-treino para a imprensa e faz mistério quanto ao time para o Majestoso (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Osorio fecha jogo-treino no CT da Barra Funda e faz mistério quanto ao time para Majestoso (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A indefinição da equipe tricolor que joga o Majestoso neste domingo é algo que Juan Carlos Osorio ainda não quer solucionar. O técnico tricolor resolveu alimentar o mistério treinando de portões fechados nesta quinta-feira, quando testou o elenco em jogo-treino com a Portuguesa.

Osorio usou a atividade para fazer testes individuais em determinadas posições, inicialmente sem grandes preocupações táticas. Portanto o jogo-treino teria pouca influência na montagem do time que enfrenta o Corinthians às 16 horas (de Brasília) desde domingo e as incertezas persistem.

A primeira delas é de ordem tática. O treinador ainda não define se usará dois ou três zagueiros e, independentemente do esquema, esconde se acontecerá ou não a estreia do recém-contratado Luiz Eduardo. Os retornos de Bruno e Wesley são praticamente certos, muito diferentes da definição do setor ofensivo.

Sem ter Alexandre Pato e Luis Fabiano à disposição, Osorio pode isolar Ricky Centurión no comando de ataque ou promover a estreia do colombiano Wilder ao lado do argentino. A escolha realmente exige grande reflexão, visto que o São Paulo terá que furar a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro no Morumbi para se manter próximo do G4.

Conteúdo Patrocinado