Organizada do São Paulo vai ao aeroporto prestar apoio aos jogadores - Gazeta Esportiva
Organizada do São Paulo vai ao aeroporto prestar apoio aos jogadores

Organizada do São Paulo vai ao aeroporto prestar apoio aos jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 11:07 • Atualizado: 10/11/2020 às 13:54

São Paulo, SP

Na véspera do jogo decisivo com o Flamengo na Copa do Brasil, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, vai ao aeroporto prestar apoio aos atletas. O encontro está marcado para esta terça-feira, às 14h (de Brasília), em Congonhas.

De acordo com a torcida, não vai haver contato direto com os atletas, e a concentração irá ocorrer na parte externa do aeroporto.



O duelo com os cariocas coloca o Tricolor novamente contra um time comandado por Rogério Ceni. Afinal, o ex-goleiro foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta terça-feira.

Apesar de já ter feito diversas homenagens a Ceni, a Independente apontou, por meio das redes sociais, que nenhum ídolo é maior que o São Paulo.



"O São Paulo FC é que faz surgir um ídolo, um herói, um craque, e não o contrário. O São Paulo FC é que fez o currículo dos campeões da história. Não fosse esse manto, não teriam tantas glórias. O São Paulo FC é que permanecerá sempre. Muitos vem e vão. Uns pesados, outros não. Mas todos menores do que a instituição", publicou a torcida organizada.

O confronto entre Flamengo e São Paulo ocorre na quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para chegar às quartas de final da Copa do Brasil, o time de Fernando Diniz superou o Fortaleza, até então comandado por Rogério Ceni. O Rubro-Negro, por sua vez, eliminou o Athletico-PR.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Convocação Geral Aeroporto de Congonhas ✅ hoje 👊🏻 O São Paulo FC é que faz surgir um ídolo, um herói, um craque. E não o contrário. O São Paulo FC é que fez o currículo dos campeões da história. Não fosse esse manto, não teriam tantas glórias. O São Paulo FC é que permanecerá sempre. Muitos vem e vão. Uns pesados outros não. Mas todos menores do que a instituição. Hora de apoio: embarque Congonhas, a partir das 13h. Saída meio dia da sede Payssandu. Mostre seu sentimento, são-paulino. Já querem nos mostrar derrotados, antes de começar. Não se tripudia ou se renega, um trimundial. O grito forte de luta não vai faltar, mais uma vez. A Diretoria


Uma publicação compartilhada por TORCIDA INDEPENDENTE OFICIAL (@torcidaindependenteoficial) em






 

Conteúdo Patrocinado