Futebol

Organizada do São Paulo protesta contra Diniz, Pato e Dani Alves nas redes sociais

São Paulo , SP
11/11/2019 23:06:29 — 11/11/2019 23:43:24

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo

As duas derrotas seguidas em casa, para Fluminense e Athletico-PR, potencializaram o clima ruim entre a torcida e time do São Paulo. No último domingo, torcedores protestaram na frente do portão principal do Morumbi, e nesta segunda-feira a Independente, principal torcida organizada do clube, voltou a se manifestar, através das redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, a uniformizada publicou imagens em que os rostos de Fernando Diniz, Alexandre Pato e Daniel Alves aparecem em cédulas de Euro.

A imagem do lateral-direito aparece em uma nota que faz alusão ao valor de 1,5 milhão. Já a do atacante, aparece vinculada a uma cédula de 1 milhão. A Independente ainda chama Fernando Diniz de palhaço na publicação que traz a imagem do treinador, que não havia sido cobrado na manifestação do último domingo.

Além de Diniz e dos dois atletas, o presidente Leco foi alvo das publicações. A hashtag “Fora Leco” aparece em todas as montagens do protesto. O dirigente já havia sido hostilizado após a derrota contra o Athletico-PR.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Fabio

    ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS

  • Ívaldo

    A verdade é que esse Dani Alves é um peladeiro de final de semana , ele corre igual os caras aqui na vila , acho se vim jogar aqui ainda leva bonézinho e passa vergonha , esse SPFC os caras jogam PES 2019 e contratam os jogadores ? Então daqui uns dias tá chegando o Ronaldinho Gaúcho , tá Doido vá gostar de contratar ex jogador assim lá longe o time brinca de torrar dinheiro …

  • Alessandro Barros Izidoro

    eu acho que a cobrança em cima de fernando diniz não é justa,afinal treinador não faz gols,más a combrança em cima de pato,daniel e hernanes é mais do que justa,por que?por que o daniel tem obrigaçaõ de fazer o papel de Raí da decada de 90,pato devia tomar vergonha na cara e assumir o lugar de palhinha da decada de 90 e hernanes deria assumir o lugar de toninho cerezo da decada de 90 ou então pedir pra sair do clube e ter seus contratos reicidindos ou rasgados,tanto daniel,pato e hernanes teria mais valor como seres humanos se fossem visto catanto latas de cerveja nas ruas de sao paulo e vendendo pra sobreviver do que como jogadores!

  • Helio Bono

    Pronto !! já vamos fritar mais 03 jogadores , como fizeram recentemente com Rodrigoa Caio que esta arrebentando no FLA e nos continuamos com Arboleta entregando a rapadura .

  • Chico Guru

    Protesto de torcedores é igual assadura de bumbum de bebê. Passando um talcosinho, sara kkkk. Quer protestar? Não vá ao campo assistir aos jogos, deixe o estádio vazio, ai quero ver…

×
Quer receber notícias do São Paulo?