Orejuela ou Igor Vinícius? Quem deve assumir a lateral direita contra o Grêmio? Vote na enquete - Gazeta Esportiva
Orejuela ou Igor Vinícius? Quem deve assumir a lateral direita contra o Grêmio? Vote na enquete

Orejuela ou Igor Vinícius? Quem deve assumir a lateral direita contra o Grêmio? Vote na enquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Daniel Alves desembarcou no Brasil na madrugada de segunda-feira após faturar o ouro olímpico, depois de poucas horas treinou e no dia seguinte atuou os 90 minutos contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Desta forma, neste sábado, contra o Grêmio, o técnico Hernán Crespo deverá poupar seu camisa 10, que abre uma briga disputada pela titularidade na lateral direita.

Igor Vinícius e Orejuela são os postulantes à vaga. O primeiro se acostumou a ser a primeira opção na ausência de Daniel Alves, entretanto, nos últimos jogos o colombiano passou a ganhar mais oportunidades com Hernán Crespo e correspondeu.

Orejuela, que sequer foi relacionado para algumas partidas nesta temporada, foi titular nos dois jogos contra o Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de volta, em São Januário, deu a assistência para o gol de Rigoni, que abriu caminho para mais uma vitória sobre o Cruzmaltino e a classificação.

No último sábado, contra o Athletico-PR, duelo em que o São Paulo foi a campo com um time misto, Hernán Crespo preferiu apostar em Igor Vinícius na lateral direita. Como Orejuela não vinha atuando com regularidade, o treinador preferiu não desgastar seu jogador ao escalá-lo em dois jogos consecutivos, acionando, portanto, aquele que costuma ser sua primeira escolha para o setor.

Como Daniel Alves foi quem atuou contra o Palmeiras, tanto Igor Vinícius quanto Orejuela estão descansados para o importante confronto com o Grêmio, neste sábado, no Morumbi. Mas, e aí, quem você escolheria para ocupar a lateral direita do São Paulo?

Quem deve ser o titular na lateral direita do São Paulo contra o Grêmio?

Conteúdo Patrocinado