Orejuela estreia com gol, mas lamenta tropeço: “Poderíamos vencer o jogo”

São Paulo, SP

12-05-2021 21:12:59

Orejuela estreou com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela Libertadores, no melhor estilo: balançando as redes. Precisando de uma simples vitória para se classificar antecipadamente às oitavas de final do torneio, o Tricolor dominou o jogo, mas perdeu inúmeras oportunidades, incluindo um pênalti, tendo se conformar com o empate em 1 a 1 em Montevidéu.

Sem jogar desde dezembro do ano passado, quando se machucou nas quartas de final da Libertadores, contra o Santos, ainda como jogador do Grêmio, Orejuela saiu de campo com um saldo positivo, mas não escondeu a frustração por não voltar ao Brasil com a vitória e a classificação assegurada.

“Creio que poderíamos vencer o jogo, tivemos muitas chances, mas assim é o futebol. Estávamos com um time jovem, o importante é o ponto”, disse Orejuela.


Agora, o São Paulo terá as duas últimas partidas da fase de grupos da Copa Libertadores para alcançar seu objetivo, que é a confirmação da vaga no mata-mata do torneio. Ambos os jogos acontecerão no Morumbi, e o time comandado por Hernán Crespo só será eliminado na fase de grupos se acontecer uma verdadeira tragédia, já que ainda segue líder da sua chave com uma vantagem de cinco pontos para o terceiro colocado.

“O importante é que temos duas partidas em casa para conseguirmos nosso objetivo, vamos fazer isso em casa, é importante para o objetivo que queremos e tudo sairá da melhor maneira”, concluiu o lateral-direito colombiano.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?