Onde assistir ao jogo entre São Paulo e América-MG pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Onde assistir ao jogo entre São Paulo e América-MG pela Copa do Brasil

Onde assistir ao jogo entre São Paulo e América-MG pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo recebe o América-MG nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília), em jogo válido pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo da volta está marcado para o dia 18, também uma quinta e no mesmo horário, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Quem não puder acompanhar in loco no estádio do Morumbi, em São Paulo, poderá assistir à partida pelo SporTV e pelo canal Premiere. A Gazeta Esportiva também mostra tudo em tempo real.



Por jogar a Copa Libertadores, o América-MG iniciou a Copa do Brasil já na terceira fase e eliminou o CSA. Já o São Paulo teve que começar a competição desde a primeira etapa e passou, pela ordem, por Campinense-PB, Manaus-AM e Juventude. Depois, nas oitavas de final, o Tricolor tirou o Palmeiras - vitória por 1 a 0, no Morumbi, e derrota por 2 a 1, no Allianz Parque, com triunfo nos pênaltis por 4 a 3 - e o Coelho passou pelo Botafogo - 3 a 0, em Belo Horizonte, e 2 a 0, no Rio de Janeiro.

No Brasileirão, o São Paulo vem de empate por 3 a 3 com o Goiás, no Morumbi, e está em 10º lugar com 26 pontos. Já o América-MG derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia, e ocupa a 15ª colocação, com 21.

Conteúdo Patrocinado