No ano passado, Bruno Peres decidiu para o São Paulo contra o Ceará - Gazeta Esportiva
No ano passado, Bruno Peres decidiu para o São Paulo contra o Ceará

No ano passado, Bruno Peres decidiu para o São Paulo contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2019 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo enfrentará o Ceará neste domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Vozão foi páreo duro para Tricolor: jogando em casa, o time comandado por Diego Aguirre venceu pelo placar mínimo, com gol marcado por Bruno Peres, hoje encostado no clube.

A partida aconteceu no dia 26 de agosto e foi válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Com mais de 57 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo esbarrou em grande atuação do goleiro Everson, que hoje é titular no Santos. O arqueiro salvou o Ceará com ao menos quatro intervenções importantes, defendendo chutes de Reinaldo, Everton, Nenê e Diego Souza.




Aos 32 minutos da segunda etapa, o Tricolor marcou seu único gol na partida. Reinaldo fez fila pela esquerda e encontrou Diego Souza dentro da área. O camisa 9 rolou para Bruno Peres, que chutou cruzado e mandou para as redes. O jogador começou o jogo atuando como lateral-direito, porém no momento do gol já estava na ponta-direita, já que Régis havia ocupado sua posição anterior.

Com o resultado, o São Paulo manteve-se na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. O time vivia bom momento na competição, com seis jogos de invencibilidade e com jogadores como Everton, Nenê e Diego Souza em alta. Duas rodadas depois, o time perdeu a liderança ao ser derrotado fora de casa pelo Atlético-MG.

Autor do gol que garantiu os três pontos para o São Paulo, Bruno Peres perdeu espaço no clube e está fora dos planos do clube. O lateral-direito está emprestado pela Roma até o fim do ano, porém a diretoria do time do Morumbi já liberou o jogador para procurar outro clube.



Vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a quinta colocação, com 24 pontos somados e um jogo a menos, contra o Athletico Paranaense, que acontecerá na quarta-feira da semana que vem. No confronto com o Ceará, o time tem a possibilidade de emplacar uma sequência de quatro vitórias pela primeira vez neste ano.

Conteúdo Patrocinado