Nestor revela pedido de Rogério Ceni para conter Renato Augusto - Gazeta Esportiva
Nestor revela pedido de Rogério Ceni para conter Renato Augusto

Nestor revela pedido de Rogério Ceni para conter Renato Augusto

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2022 às 18:33

São Paulo, SP

Rodrigo Nestor foi o encarregado de tentar frear um dos principais jogadores do Corinthians no Majestoso desde sábado, no Morumbi. O volante tricolor não saiu da cola de Renato Augusto, e revelou um pedido do técnico Rogério Ceni para levar a melhor no meio-campo durante o clássico no Morumbi.

“A gente sabia que era um jogo bem difícil, jogadores de qualidade, que jogaram na Europa e voltaram ao Brasil. Quando fizemos o gol, baixamos demais as linhas. Estava tendo espaço para esses jogadores. No segundo tempo, o Rogério pediu para ficar um pouco mais perto dele [Renato Augusto] e deixar o Gil com a bola, ficar mais perto dele para evitar de ele achar os passes”, disse Nestor à HBO Max.




O volante são-paulino cumpriu à risca a orientação de Ceni, mas, já na reta final do clássico, bastante desgastado, acabou sendo substituído por Andrés Colorado.

“Fiquei ali até onde deu, uma hora cansei um pouco também, mas o que importa é que a equipe conseguiu os três pontos”, prosseguiu.

Neste sábado, o São Paulo entrou em campo com uma formação diferente, apostando em um meio-campo mais povoado, com quatro atletas. Nestor, acostumado a fazer parte de um tripé, não estranhou a mudança, entendendo exatamente a estratégia de Ceni.

“Quando se trata de São Paulo, todos têm que estar preparados, até quem chegou há pouco tempo entrou e jogou, caso do Andrés. A gente fica sabendo em cima da hora quem vai jogar, então todos ficamos preparados. Hoje não foi diferente, entramos com um meio-campo um pouco mais leve para ter mais rotação ali no meio e conseguimos segurar o time deles”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado