Nestor mostra confiança para o Choque-Rei: “Estamos fisicamente em nossa melhor fase” - Gazeta Esportiva
Nestor mostra confiança para o Choque-Rei: “Estamos fisicamente em nossa melhor fase”

Nestor mostra confiança para o Choque-Rei: “Estamos fisicamente em nossa melhor fase”

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2022 às 17:26

são Paulo, SP

Um dos destaques do São Paulo neste início de temporada, Rodrigo Nestor está confiante em relação a mais uma vitória em clássicos. Após ser decisivo contra Santos e Corinthians, o meia espera que sua equipe possa levar a melhor novamente contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, e ganhar ainda mais moral para o mata-mata do Campeonato Paulista.

“[O Palmeiras] É o campeão da Libertadores, time que vem jogado bem, mas confio no potencial do nosso grupo, estamos fisicamente na nossa melhor fase desde que voltamos de férias, e, com a torcida no Morumbi, vamos conseguir sair com a vitória”, disse Nestor à spfctv.




O meio-campista tricolor também ressaltou a importância da torcida em jogos como o desta quinta-feira. Vindo de uma vitória em outro clássico, contra o Corinthians, o São Paulo espera contar mais uma vez com o apoio mássico de seus torcedores e fazer valer a vantagem de atuar em casa.

“O Morumbi está sempre cheio, sabemos da importância da nossa torcida. Nesse clássico [contra o Corinthians] foram 90 minutos cantando debaixo de chuva, debaixo de sol, e tenho certeza que agora contra o Palmeiras não vai ser diferente”, prosseguiu Nestor.

Caso vença o Palmeiras nesta quinta-feira, o São Paulo confirmará a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e entrará de vez na briga pela melhor campanha geral da competição, tentando aproveitar a dura sequência do Verdão – enfrentará ainda Santos, Corinthians e Red Bull Bragantino -, para ir ao mata-mata como o time que mais pontuou e, assim, ter a vantagem do mando de campo nos jogos decisivos.

“Sempre bom ganhar o clássico, porque é um divisor de águas. Sabíamos que seria um jogo difícil e dá uma confiança a mais para o time, ainda mais nessa sequência de jogos difíceis, teremos o Palmeiras, Mirassol, depois a Copa do Brasil”, concluiu Nestor.

Conteúdo Patrocinado