Nestor lamenta empate com Juventude e faz alerta ao São Paulo após "pontos perdidos"

São Paulo, SP

26/06/22 | 20:10

O São Paulo ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Juventude na noite deste domingo, em pleno Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Rodrigo Nestor lamentou o resultado e afirmou que o Tricolor terá que buscar os pontos perdidos nas próximas partidas.

"Saio triste pelo resultado. Tivemos um volume maior, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos empurrar a bola para dentro. Triste pelo resultado e feliz pelo volume. É um campeonato longo, ainda tem muitos jogos, mas, se queremos chegar em algum lugar, temos que acender (um alerta). Temos que buscar os pontos perdidos em casa nos jogos fora", disse ao Premiere.


Com o resultado, a equipe do técnico Rogério Ceni foi a 19 pontos, na oitava colocação. O clube está a cinco pontos do Internacional, que abre o G4 da competição.

O São Paulo volta a campo agora na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.  Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é no domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Deixe seu comentário