“Não houve um dia que não entreguei o melhor de mim”, diz Volpi sobre saída do São Paulo - Gazeta Esportiva
“Não houve um dia que não entreguei o melhor de mim”, diz Volpi sobre saída do São Paulo

“Não houve um dia que não entreguei o melhor de mim”, diz Volpi sobre saída do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2022 às 13:11

São Paulo, SP

Tiago Volpi se manifestou em suas redes sociais neste sábado, dia em que foi anunciada sua saída do São Paulo. O goleiro, que está se transferindo para o Toluca, do México, agradeceu ao clube do Morumbi por ter “realizado um sonho” e aproveitou para ressaltar seu comprometimento durante o período em que defendeu o Tricolor.

“A minha decisão de jogar no São Paulo veio de um sonho. Um sonho de representar uma instituição e uma camisa de tantos milhões de torcedores e de uma história tão bonita e reconhecida. E hoje, três anos e meio depois, posso dizer que foi um dos sonhos mais bonitos que realizei na minha vida”, escreveu Volpi.

“Agradeço ao São Paulo e à torcida tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com a certeza que fiz sempre o meu melhor. Não houve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, profissionalismo e muito carinho por essa instituição”, completou.




Vendido por 1,5 milhão de dólares (R$ 7,5 milhões) ao Toluca, do México, Volpi volta ao futebol mexicano, onde atuou entre 2015 e 2018. No país, o atleta se tornou ídolo do Querétaro ao conquistar a Copa do México (2016) e a Supercopa do México (2017).

“Agora é hora de escrever uma nova história em um país que eu amo, que é o Mexico. Me sinto muito orgulhoso pela confiança que o Toluca, um clube de tanta história e tantas conquistas, deposita em mim. Chego já fazendo parte do sentimento do torcedor e das ambições dessa instituição. Muito obrigado!”, concluiu Volpi.

Conteúdo Patrocinado