Gazeta Esportiva

Morumbi terá entrada gratuita para São Paulo x Santos, pela semi do Paulista Feminino

São Paulo, SP

01/12/22 | 13:30

O São Paulo decidiu adotar entrada gratuita para o confronto com o Santos, no dia 11 de dezembro, domingo, às 19h (de Brasília), pela volta da semifinal do Campeonato Paulista Feminino.

A torcida do São Paulo terá acesso à Arquibancada Sul (Laranja), pelo portão 6, e à Cadeira Especial Leste (Azul), pelo portão 5 do Morumbi. Já pessoas com deficiência (PCD) poderão entrar no estádio pelo portão 4.

Vale lembrar que será necessário apresentar o documento de identificação com foto, laudo médico ou carteira do benefício para quem se enquadrar na categoria PCD.

O São Paulo terminou a primeira fase do Campeonato Paulista Feminino como segundo colocado, com 27 pontos, atrás apenas do Palmeiras, líder, com 28. Santos (3º) e Ferroviária (4ª) foram as outras duas equipes classificadas para as semifinais.

O primeiro jogo da semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro, acontecerá no dia 7 de dezembro, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Por ter a segunda melhor campanha, o São Paulo tem a vantagem de decidir a classificação em casa.

Deixe seu comentário