Morumbi terá camarote para ídolos assistirem aos jogos do São Paulo gratuitamente - Gazeta Esportiva
Morumbi terá camarote para ídolos assistirem aos jogos do São Paulo gratuitamente

Morumbi terá camarote para ídolos assistirem aos jogos do São Paulo gratuitamente

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2021 às 19:14

São Paulo, SP

O Morumbi passará a contar com um espaço destinado a ídolos do São Paulo, possibilitando que assistam às partidas gratuitamente. Nesta segunda-feira, o presidente Julio Casares reuniu-se com um representante da CEO da Soccer Hospitality, empresa que será responsável pelo investimento, decoração e ambientação do Camarote dos Ídolos, nome dado ao projeto.

As obras estão previstas para começar em abril. O espaço será construído no anel intermediário do estádio, no setor que abrigava as antigas cativas azuis. Quando for inaugurada, a área também receberá torcedores do Tricolor, que poderão comprar ingressos para assistir aos jogos ao lado dos ídolos.



Além de confirmar a construção do Camarote dos Ídolos, o São Paulo também anunciou o projeto Atleta Free. A ideia é que jogadores que marcaram seus nomes na história do clube possam comparecer às partidas de maneira gratuita. O clube disponibilizará um cadastro para os ex-atletas, que poderão fazer a inscrição caso cumpram com uma série de critérios.




“O Camarote dos ídolos e o Atleta Free são projetos que estão interligados e que me emocionam. Sempre foi uma de nossas prioridades ter um espaço em que poderemos receber os nossos ídolos durante jogos e outros eventos, com todo o conforto e hospitalidade, e dar a oportunidade ao torcedor de conviver com seus heróis e ainda ajudar o clube com sua contribuição. Afinal, o Morumbi é a casa daqueles, palco onde eles brilharam e se dedicaram ao São Paulo. Ter nossos ídolos por perto, poder reverenciá-los e conviver com eles é uma grande honra para nós e uma justa conquista para aqueles que escreveram seus nomes na história do São Paulo, com suor, dedicação por muitos e glórias”, disse o presidente Casares.

Conteúdo Patrocinado