Morato irá a Itaquera como torcedor e vê São Paulo "bem otimista" - Gazeta Esportiva
Morato irá a Itaquera como torcedor e vê São Paulo "bem otimista"

Morato irá a Itaquera como torcedor e vê São Paulo "bem otimista"

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

20/04/2017 às 17:24 • Atualizado: 20/04/2017 às 17:47

São Paulo, SP

Morato garantiu marcar presença como torcedor no estádio alvinegro (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Destaque do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Morato não poderá enfrentar o Corinthians, neste domingo, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, por já ter defendido o Ituano na competição.

Na capital mineira, Morato foi o autor da assistência para Lucas Pratto abrir o placar, de cabeça, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele ainda deu 14 passes, sendo apenas um errado, e acertou quatro de seis cruzamentos.

Inabilitado para o Majestoso, o jogador garante ao menos sua presença na torcida. “É ruim ficar de fora em qualquer circunstância. Vou estar fora da partida, mas presente na Arena. É um jogador a mais que vamos ter em Itaquera”, disse o atleta, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, após realizar um trabalho regenerativo no CCT da Barra Funda.

A vitória em Minas, se não foi o suficiente para garantir a classificação, deu ânimo ao Tricolor, que precisa reverter uma desvantagem de dois gols na casa do arquirrival para avançar à final do Paulista. Por isso, Morato pede para o time repetir a postura agressiva do duelo contra o Cruzeiro, mas com um pouco mais de frieza.

“Estamos motivados para buscar a classificação. O São Paulo vai bem parecido ao que foi em BH, com um pouco mais de tranquilidade. Vamos para furar a defesa do Corinthians e vencer”, garantiu.

Questionado se o São Paulo chegará ao Majestoso com mais moral do que o seu rival, que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Internacional nos pênaltis, Morato desconversou. “Não posso falar pelo lado deles, mas pelo que apresentamos em Belo Horizonte, vamos muito confiantes para essa partida. Chegamos para clássico bem otimistas", concluiu.

.

Conteúdo Patrocinado