Miranda mostra otimismo com Rogério Ceni: “Equipe vem crescendo muito” - Gazeta Esportiva
Miranda mostra otimismo com Rogério Ceni: “Equipe vem crescendo muito”

Miranda mostra otimismo com Rogério Ceni: “Equipe vem crescendo muito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2021 às 17:31

São Paulo, SP

Miranda foi só elogios ao trabalho de Rogério Ceni após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Passado o triunfo sobre o Internacional, por 1 a 0, o Tricolor já volta o foco para o duelo com o Bahia, fora de casa, e o capitão da equipe está otimista em relação às perspectivas do São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“A equipe vem crescendo muito. A gente está trabalhando forte no dia a dia e isso está se refletindo no campo. A gente vê a equipe jogado mais segura, mais organizada, criando grandes oportunidades”, disse Miranda à spfctv.




A grande missão do São Paulo neste fim de semana é ser mais letal. Contra o Inter, o time mais uma vez criou diversas oportunidades de gol, mas acabou balançando as redes apenas uma vez.

“Com certeza, queríamos um placar mais amplo, mas o resultado foi justo, e nos dá confiança para seguir batalhando, seguir acreditando, porque vamos em busca de um lugar mais alto na classificação”, completou Miranda.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o São Paulo ainda sonha com a vaga para a próxima Libertadores. Mas, para isso, é preciso embalar uma sequência de vitórias na competição.

“O São Paulo, como um grande clube, independentemente de jogar dentro ou fora de casa, tem que propor o jogo, ter o controle da partida. Esse é o nosso objetivo, buscar três pontos a cada jogo. Vamos em busca dos três pontos nessa viagem e esperamos retornar com eles”, concluiu o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado