Miranda destaca gana do São Paulo e diz: "Objetivo é chegar no nível do Flamengo" - Gazeta Esportiva
Miranda destaca gana do São Paulo e diz: "Objetivo é chegar no nível do Flamengo"

Miranda destaca gana do São Paulo e diz: "Objetivo é chegar no nível do Flamengo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2021 às 23:48

São Paulo, SP

Após passar uma temporada sem grandes movimentações no mercado, o São Paulo mudou de estratégia neste ano e passou a investir em reforços. Ao todo, seis nomes chegaram ao Morumbi, entre eles o do zagueiro Miranda, multicampeão com a camisa tricolor.

Entre os anos de 2006 e 2008, ele conquistou três Campeonatos Brasileiros pelo clube. Agora, seu objetivo é repetir a trajetória vitoriosa nessa sua nova passagem pela equipe e tirar o time de uma fila de quase nove anos sem troféus.

"No momento que eu fui contatado eu queria saber que São Paulo eu ia encontrar. O presidente Julio (Casares), o Muricy e o Milton Cruz me falaram que eu ia encontrar um São Paulo competitivo, com vontade de ganhar. Para mim, esse já é um ponto de partida. Nosso objetivo é ganhar títulos, não sei se vai ser o Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores, mas com certeza vamos buscar todos os títulos. Não vai faltar vontade e dedicação", disse ao SporTV.




"Quando eu escolhi o São Paulo, o Muricy me ligou e ele disse que se ele está aqui é porque ele está em busca de títulos, e isso é o que mais me motivou. Estar no São Paulo tem que estar para fazer história e só faz história no São Paulo jogador que ganha títulos. A minha vinda foi para isso, para que o São Paulo volte a ser campeão. A gente trabalha para isso e com certeza vamos colher frutos", completou.

E para tentar recolocar o Tricolor entre os melhores times do Brasil, o defensor afirmou que o objetivo é atingir o mesmo nível que o Flamengo, atual bicampeão brasileiro e recém vencedor da Libertadores, alcançou.

"O São Paulo vem em uma crescente e nosso objetivo é chegar no nível do Flamengo, esse é o adversário a ser batido. O nosso objetivo é colocar o São Paulo entre os primeiros, onde ele merece estar", comentou.

Por fim, Miranda também analisou o início de trabalho de Hernán Crespo, que está se destacando nesses primeiros meses de São Paulo. No momento, o time ocupa a liderança geral do Paulistão e está com 100% de aproveitamento na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos.

"É um cara que cobra muito, não abre mão da sua filosofia, exige o máximo do jogador. Ele cobra no jogo o que a gente treina. No treino a exigência é muita grande. Ele consegue revezar alguns jogadores porque ele sente que um jogador não pode dar o 100% e então ele coloca um mais bem preparado, descansado, porque ele quer intensidade durante os 90 minutos. Ele mantém todos em alto nível, esse é o diferencial", finalizou.

Conteúdo Patrocinado