Milton Cruz vai ao CT para se despedir do Tricolor; Mena corre no gramado - Gazeta Esportiva
Milton Cruz vai ao CT para se despedir do Tricolor; Mena corre no gramado

Milton Cruz vai ao CT para se despedir do Tricolor; Mena corre no gramado

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

31/03/2016 às 12:34 • Atualizado: 31/03/2016 às 12:35

São Paulo, SP

Milton Cruz , técnico interino do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.
Milton Cruz analisa as sondagens recebidas após ter sido demitido pelo São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O São Paulo se reapresentou ao técnico Edgardo Bauza na manhã dessa quinta-feira sem grandes novidades para o jogo contra o Oeste, marcado para esse sábado, no Morumbi. O lateral esquerdo Mena, que defendeu a seleção do Chile nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, retornou ao CCT da Barra Funda e correu no campo. Já o ex-coordenador técnico Milton Cruz esteve nas dependências tricolores para se despedir do elenco e dos funcionários do clube.

Milton Cruz foi demitido na semana passada pela diretoria de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele trabalhou nos últimos meses como analista de desempenho, mas participava dos treinos diários para auxiliar na comunicação entre o técnico Edgardo Bauza e os jogadores.

Nessa quinta-feira, Milton Cruz se reuniu com os atletas e cumprimentou funcionários da comissão técnica e que trabalham na manutenção do CCT da Barra Funda. Ele já recebeu diversas sondagens para trabalhar como treinador e coordenador técnico, mas ainda não decidiu qual profissão seguirá.

Treino - A presença do lateral Mena no gramado foi a principal novidade do dia. O jogador é esperado para ocupar a posição de Carlinhos, que se lesionou no empate por 1 a 1 com o Linense, na quarta-feira, e não tem data de retorno previsto. Os titulares que participaram da última partida fizeram um trabalho regenerativo e não foram a campo.

Os reservas foram deslocados para um treino em campo reduzido. Entre eles estavam o volante Wesley e o atacante Wilder, que estão praticamente recuperados de lesões. O zagueiro Diego Lugano, poupado no último compromisso do Tricolor, fez aquecimento com os suplentes e retornou para as dependências internas.

Vice-líder do Grupo C, com 19 pontos, o São Paulo está a dois pontos do líder Grêmio Osasco Audax e poderá cair para a terceira posição da chave se a Ferroviária vencer o Santos nessa quinta. Na sexta-feira, os jogadores farão um treino fechado para a imprensa no estádio do Morumbi. O local passou por reformas no gramado e será utilizado pelo Tricolor pela primeira vez no ano contra o Oeste.

Conteúdo Patrocinado