Sem Michel Bastos e Carlinhos, Bauza testa Wesley para quarta-feira - Gazeta Esportiva
Sem Michel Bastos e Carlinhos, Bauza testa Wesley para quarta-feira

Sem Michel Bastos e Carlinhos, Bauza testa Wesley para quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

09/05/2016 às 11:11 • Atualizado: 09/05/2016 às 18:39

São Paulo, SP

Wesley pode ser o substituto de Michel Bastos na quarta-feira (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)
Wesley pode ser o substituto de Michel Bastos na quarta-feira (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)


Após um final de semana sem folga, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira para o primeiro confronto com o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Quando a imprensa teve acesso ao CCT da Barra Funda, às 10 horas (de Brasília), logo percebeu a presença de Wesley entre os titulares em coletivo comandado por Edgardo Bauza. O volante atuou na vaga de Michel Bastos, que segue em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

No domingo, Michel fez um trabalho de transição no gramado e gerou expectativa de que pudesse treinar normalmente nesta segunda. No entanto, o meia fez apenas um trabalho de recuperação no Reffis. O médico do Tricolor, Dr. José Sanches, afirmou que o atleta não sente dores no local, mas preocupa para o jogo de quarta-feira, às 21h45, no Morumbi. Bastos sofreu lesão no gol que marcou durante a derrota para o Toluca-MEX, por 3 a 1, na última quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores. Ele começou o tratamento no avião de volta para o Brasil.

Já o lateral esquerdo Carlinhos, substituto natural de Michel, é outro problema. O camisa 6, que treinava sem limitações desde sexta-feira, voltou a sentir a lesão na coxa direita nesta segunda e deverá ser desfalque contra o Galo.

Sem Michel e Carlinhos, Bauza deslocou o atacante Kelvin para a meia esquerda, com Calleri, artilheiro da Libertadores após somar oito gols, isolado na frente. Após o coletivo, Patón conversou, em particular, por cerca de cinco minutos com Wesley, que, em seguida, treinou cobranças de faltas ao lado do zagueiro Maicon. Na parte final da atividade desta manhã, o elenco são-paulino treinou finalizações e jogadas aéreas pelas laterais.

Por outro lado, o zagueiro Lugano e o atacante Rogério podem ser opções de Patón no banco de reservas na quarta-feira. Ambos se recuperaram de lesão na coxa esquerda, treinaram normalmente e devem compor a lista de relacionados, que sairá nesta terça.

Isto posto, o São Paulo que deve ir a campo diante do Atlético-MG terá Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Ganso, Wesley (Michel Bastos) e Kelvin; Calleri. Na próxima terça-feira, o São Paulo treinará no campo do Morumbi.

Para o jogo de quarta, a torcida são-paulina esgotou os 50.995 ingressos que foram postos à venda. Totalizando os camarotes e as cadeiras cativas do Morumbi, a carga total de entradas é de 64.614. Como não restam mais ingressos, as bilheterias do estádio estarão fechadas no dia do jogo.

Conteúdo Patrocinado