Mesmo com covid-19, Nikão treina em casa durante isolamento social - Gazeta Esportiva
Mesmo com covid-19, Nikão treina em casa durante isolamento social

Mesmo com covid-19, Nikão treina em casa durante isolamento social

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2022 às 13:00 • Atualizado: 01/03/2022 às 13:05

São Paulo, SP

Desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Água Santa por ter contraído covid-19, Nikão não vem deixando de cuidar da forma física enquanto cumpre isolamento social. Nesta terça-feira, o camisa 10 do São Paulo postou em suas redes sociais vídeos treinando em seu apartamento com a ajuda de uma profissional da área.

O São Paulo divulgou que Nikão havia testado positivo para covid-19 no último domingo, enquanto a equipe se preparava para encarar o Água Santa pelo Campeonato Paulista.



Nikão vinha de uma ótima atuação no clássico contra o Santos, partida em que deu duas assistências, e também jogou no meio de semana, contra o Campinense, pela Copa do Brasil.

Apesar de seguir treinando normalmente durante seu isolamento social, Nikão pode não ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, no Morumbi. Há a possibilidade de ele já retornar ao dia a dia no CT da Barra Funda no fim desta semana, mas seu condicionamento físico pode ter sido afetado pelo vírus.

Conteúdo Patrocinado