Marcos Guilherme é apresentado ao elenco e já treina no CT da Barra Funda

São Paulo, SP

29/06/22 | 13:21

Anunciado como novo reforço do São Paulo na última terça-feira, Marcos Guilherme já iniciou os trabalhos no CT da Barra Funda. Nesta quarta, o atacante foi apresentado ao elenco e deu início à preparação para reestrear pelo Tricolor.

Marcos Guilherme só poderá ir a campo após o dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta. Como ainda não pode ser regularizado, o atacante terá quase um mês para se recondicionar fisicamente.

Nesta quarta, Marcos Guilherme realizou atividades físicas acompanhado de Nikão, Talles Costa e Moreira. Como não atua oficialmente há mais dois meses, o atacante trabalhará com a preparação física para recuperar sua melhor versão.


Torcedor assumido do São Paulo, Marcos Guilherme assinou contrato com o clube até o fim deste ano. Caso atinja algumas metas, o atacante ampliará seu vínculo por mais uma temporada, além de ganhar um aumento salarial.

Marcos Guilherme chega ao Tricolor para suprir uma carência antiga do elenco. Há tempo o técnico Rogério Ceni vem pedindo atacantes de velocidade, e o atleta de 26 anos é visto como um jogador que pode, enfim, preencher essa lacuna no clube.

Ex-Internacional, Marcos Guilherme volta ao São Paulo após quatro anos. O jogador defendeu o Tricolor em 2017, quando ajudou o clube a escapar do rebaixamento para a Série B, e em parte de 2018.

Deixe seu comentário