Luis Fabiano e Ganso somam 12 gols em treino com mudanças de Milton - Gazeta Esportiva
Luis Fabiano e Ganso somam 12 gols em treino com mudanças de Milton

Luis Fabiano e Ganso somam 12 gols em treino com mudanças de Milton

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero, para a G.E.Net

16/11/2015 às 11:37 • Atualizado: 16/11/2015 às 14:43

São Paulo, SP

Luis Fabiano se destacou no treino desta segunda-feira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Luis Fabiano se destacou no treino desta segunda-feira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Milton Cruz, enfim, realizou seu primeiro treino tático desde que assumiu, interinamente, a função de técnico do São Paulo pela segunda vez no ano. Na reapresentação da manhã desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, o treinador promoveu um coletivo em campo reduzido, onde os destaques foram Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso. Juntos, os dois, que atuaram em lados diferentes, somaram 12 gols, sendo oito só do centroavante, liderando a vitória do time vermelho, por 11 a 8.

Com seis tentos no Campeonato Brasileiro, Fabuloso mostrou vasto repertório: marcou de cabeça, chutando de primeira, driblando o goleiro e arrematando colocado. O camisa 9 ainda deixou o campo antes do treino de finalizações vibrando pela boa atuação no primeiro exercício tático antes do confronto com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela 35ª rodada da Série A.

Na equipe de colete branco, Ganso, que, diferente do que está acostumado, jogou bem próximo aos atacantes e o novo posicionamento parece que deu certo. O meio-campista deixou sua marca quatro vezes ao ter mais liberdade para arrematar ao gol.

A outra mudança se relacionou com o Carlinhos, recuperado de uma tendinite na panturrilha esquerda e que não joga desde o dia 30 de setembro, data em que o São Paulo empatou com o Vasco, por 1 a 1, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral vindo do Fluminense voltou a ser posicionado no meio de campo, funcionando ora como um volante ora como um armador, assim como ocorria quando era comandado pelo colombiano Juan Carlos Osorio.

Apesar deste primeiro treino tático, Milton Cruz ainda não tem o time definido para encarar o Galo. Isso porque o treinador trocou jogadores de time durante a atividade, despistando sobre os titulares de quinta-feira.

Vale destacar que os defensores Rodrigo Caio e Lucão não participaram do exercício porque estiveram com a Seleção Olímpica nos amistosos contra os Estados Unidos no último final de semana. Os dois, porém, serão reincorporados ao grupo no treino da manhã desta terça-feira, no CCT da Barra Funda.

Tudo isso porque o São Paulo segue firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2016. O Tricolor é o quinto colocado, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G4, a zona de classificação para o torneio continental.

Conteúdo Patrocinado