Luciano segue trabalhando no Reffis; Arboleda e Eder aparecem no gramado

São Paulo, SP

02-08-2021 14:42:24

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o polêmico empate sem gols com o Palmeiras, no último sábado, no estádio do Morumbi. Apesar da expectativa de Luciano poder voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo, o atacante segue se limitando a trabalhos no Reffis e não deve enfrentar o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, em São Januário, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Luciano vem tendo dificuldades para se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda. A lesão ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, no dia 20 de junho. De lá para cá, 43 dias se passaram, e, mesmo se tratando de um problema muscular, o atacante ainda segue afastado dos gramados.


Eder e Arboleda, outros dois importantes jogadores do elenco que se recuperam de lesões, trabalharam no Reffis, assim como Luciano, mas também fizeram um complemento no gramado acompanhados dos fisioterapeutas do clube.

Eder se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrido no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, no estádio do Morumbi. Já Arboleda trata uma contratura muscular, ocorrida na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, na última quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Quem se juntou ao grupo de lesionados do São Paulo nesta segunda-feira foi Marquinhos. O jovem atacante sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, e realizou exames de imagem na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, tendo o diagnóstico confirmado.

Luciano, Eder e Arboleda não devem se recuperar a tempo para o jogo decisivo no Rio de Janeiro que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com Marquinhos também figurando como desfalque, Hernán Crespo terá poucas opções para armar o sistema ofensivo. A grande questão é quem irá formar a dupla ao lado de ataque com Rigoni. Pablo, Vitor Bueno e Joao Rojas são os mais cotados, mas nenhum deles vêm entregando o que se espera. O paraguaio Galeano corre por fora.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?