Luciano ignora vantagem na Copa do Brasil: “Vamos entrar como se estivesse 0 a 0” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luciano ignora vantagem na Copa do Brasil: “Vamos entrar como se estivesse 0 a 0”

Luciano ignora vantagem na Copa do Brasil: “Vamos entrar como se estivesse 0 a 0”

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 20:02

São Paulo, SP

Autor do gol da vitória sobre o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, Luciano não pretende jogar com a vantagem debaixo do braço no jogo de volta, nesta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Embora um empate seja suficiente para que o São Paulo avence à semifinal da Copa do Brasil, Luciano pensa apenas na vitória para que sua equipe não tenha dificuldades ao longo dos 90 minutos.

“Jogo difícil, outra decisão. Eles têm uma boa equipe, a gente também. A expectativa é das melhores, até porque temos a vantagem, mas não vamos entrar pensando nisso, vamos entrar como se estivesse 0 a 0. Preparação está boa, começamos hoje, com foco total, e, se Deus quiser, quinta-feira a gente vai sair classificado”, disse Luciano à spfctv.




O São Paulo saiu vencedor nos dois confrontos com o América-MG neste ano, mas, ao menos no Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni só não foi derrotado em pleno Morumbi porque teve a sorte como aliada. Nesta quinta-feira, o Tricolor terá de provar que o que aconteceu há alguns meses não passou de um caso isolado.

“Todos os cuidados possíveis. A gente também ganhou no Brasileiro, agora temos que virar a chave. A gente tem que ter toda atenção do mundo, porque esse jogo será decidido nos detalhes, e espero que a gente saia vencedor”, prosseguiu Luciano.

O São Paulo também quer evitar o que aconteceu contra o Ceará, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor entrou em campo tendo a vantagem de jogar pelo empate no Castelão, mas foi derrotado por 2 a 1 e só avançou de fase nos pênaltis.

“A gente conversou também, fizemos um bom jogo, até pelo calor, pelo gramado, que era muito ruim, mas nos classificamos, que era o mais importante. Se nos classificarmos, vamos continuar em três competições, que é o mais importante”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado