Luciano e Igor Vinícius fazem trabalhos de fisioterapia na reapresentação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Luciano e Igor Vinícius fazem trabalhos de fisioterapia na reapresentação do São Paulo

Luciano e Igor Vinícius fazem trabalhos de fisioterapia na reapresentação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

21/10/2020 às 19:59

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a goleada por 5 a 1 sobre o Binacional, pela Libertadores. Luciano e Igor Vinícius, que foram desfalques na última partida, realizaram trabalhos de fisioterapia.

A dupla ainda será avaliada pelo departamento médico do Tricolor nos próximos dias e os jogadores podem voltar a desfalcar a equipe no jogo de domingo, pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza, às 20h30, no Morumbi. Na partida de ida, os times empataram por 3 a 3.

Igor Vinícius sofreu uma contratura na parte posterior da coxa direita durante o jogo contra o Fortaleza no Castelão e desfalcou o São Paulo nas duas últimas partidas. Já Luciano sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o empate com o Grêmio e também ficou de fora do confronto válido pela Libertadores.




Nas atividades desta quarta, apenas os jogadores que não iniciaram o jogo contra o Binacional foram ao gramado e treinaram com bola. Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT, realizando um trabalho regenerativo.

Diniz terá mais três treinos para definir o time que entrará em campo para enfrentar o Fortaleza. O confronto de domingo é tido como um dos mais importantes da temporada, já que o Tricolor quer evitar uma nova eliminação precoce na temporada.

Conteúdo Patrocinado