Luciano desfalca treinos da semana, mas deve ficar à disposição para estreia no Paulista - Gazeta Esportiva
Luciano desfalca treinos da semana, mas deve ficar à disposição para estreia no Paulista

Luciano desfalca treinos da semana, mas deve ficar à disposição para estreia no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 19:32

São Paulo, SP

Luciano vem sendo desfalque nos primeiros treinamentos da pré-temporada do São Paulo. O jogador se reapresentou com dores na panturrilha esquerda e acabou sendo diagnosticado com uma contratura na região.

Nesta semana o camisa 11 do São Paulo se limitou a trabalhos no Reffis. Apesar da lesão, Luciano deve ficar à disposição de Rogério Ceni para a estreia da equipe na temporada, marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).




Nesta sexta-feira o elenco tricolor trabalhou em dois períodos. Após a atividade da manhã, o grupo voltou ao batente às 16h (de Brasília) para aprimorar alguns fundamentos e ir entrando no ritmo de jogo gradativamente.

Depois do almoço e um breve descanso, os jogadores iniciaram o segundo período de trabalho na academia, fazendo fortalecimento muscular. Depois, realizaram um aquecimento já no gramado, com bola.

Sob a coordenação de Rogério Ceni e seu auxiliar, Charles Hembert, o grupo participou de atividades para aprimorar troca de passes e calibrar as finalizações em circuito que exigia bastante intensidade.

Para finalizar, os atletas participaram de um treino de enfrentamento ao serem divididos em duas equipes. Jonathan Calleri e Tiago Volpi, livres da covid-19, participaram normalmente da sexta-feira de trabalho no CT da Barra Funda.

Conteúdo Patrocinado