Gazeta Esportiva

Lucas Beraldo, do São Paulo, soma números expressivos nessa edição da Copa do Brasil; confira

São Paulo, SP

Publicação 18/09/23 | 12:15

Um dos grandes destaques do São Paulo na temporada, o zagueiro Lucas Beraldo soma números bastante expressivos atuando pelo Tricolor nesta edição da Copa do Brasil.

Titular em sete dos nove jogos do time do técnico Dorival Júnior no torneio nacional, o defensor de apenas 19 anos tem, de acordo com o Sofascore, 91% de precisão nos passes (406 de 446) e 70% de acerto nos passes longos (37/53). Além disso, a joia paulista recuperou 31 bolas, cometendo apenas cinco faltas em toda a competição. Por fim, sofreu um drible nos 607 minutos que esteve em campo.

Um dos pilares do São Paulo e que já é sondado por grandes clubes europeus, Beraldo pode melhorar ainda mais os números que já soma nessa Copa do Brasil com o jogo da volta diante do Flamengo marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Com 1 a 0 no agregado, o Tricolor joga em casa com a vantagem do empate para se sagrar campeão do torneio pela primeira vez em sua história.


Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Lucas Beraldo tem contrato com o Tricolor até junho de 2026 e não deve permanecer por muito tempo por conta do grande destaque e do interesse de clubes europeus, que podem fazer propostas na próxima janela de transferências. O zagueiro também soma convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário