Luan segue treinando parcialmente no São Paulo; presença contra o Juventude é improvável - Gazeta Esportiva
Luan segue treinando parcialmente no São Paulo; presença contra o Juventude é improvável

Luan segue treinando parcialmente no São Paulo; presença contra o Juventude é improvável

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2021 às 18:56

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a derrota por 3 a 0 sofrida para o Grêmio, na última quinta, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco é o duelo com o Juventude, o último do Tricolor jogando no Morumbi, na próxima segunda, às 19h (de Brasília).

Para essa partida, tudo leva a crer que o técnico Rogério Ceni seguirá não podendo contar com Luan. Em reta final de recuperação de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, o volante vem treinando parcialmente com o grupo, fazendo complementos individuais, sem conseguir se livrar de algumas restrições.




Como restam apenas dois treinamentos antes da partida que pode, enfim, acabar com o risco de rebaixamento do São Paulo, é improvável que Luan seja relacionado por Rogério Ceni. Rodrigo Nestor e Gabriel Neves brigam pela titularidade.

Quem também está em processo de transição para o gramado é William. O volante passou por uma artroscopia no joelho direito há alguns meses e vem trabalhando firme para poder voltar a atuar. No entanto, seu contrato é válido somente até o fim da atual temporada, e o São Paulo não deve renovar seu vínculo.

Com 45 pontos, o Tricolor é o 12º colocado. Embora suas chances de rebaixamento sejam remotas, o time comandado por Rogério Ceni ainda não se livrou definitivamente da temida queda para a Série B. No último confronto direto na luta contra o Z4, o São Paulo precisa mais do que nunca confirmar seu favoritismo contra o Juventude para começar a planejas o ano de 2022, que promete ser igualmente difícil.

Conteúdo Patrocinado