Luan e Patrick treinam novamente, e chance de reforços para o Majestoso aumenta - Gazeta Esportiva
Luan e Patrick treinam novamente, e chance de reforços para o Majestoso aumenta

Luan e Patrick treinam novamente, e chance de reforços para o Majestoso aumenta

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2022 às 13:37

São Paulo, SP

O São Paulo segue se preparando para o importante clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi, às 16h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor trabalhou pela manhã no CT da Barra Funda e mais uma vez contou com as presenças de Luan e Patrick.

A dupla trabalhou sem qualquer restrição, participando de todas as atividades comandadas por Rogério Ceni. Luan já vinha realizando pré-temporada há alguns dias para se recondicionar fisicamente, enquanto Patrick foi introduzido gradativamente na rotina de treinos do grupo após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.




Luan ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni, já que sofreu uma lesão relativamente séria logo no primeiro treino do ídolo são-paulino, no ano passado. Já Patrick disputou somente os dois primeiros jogos da atual temporada, contra Guarani e Ituano.

Justamente pelo longo período afastados dos gramados, Luan ainda mais, ambos, caso sejam realmente relacionados para o clássico, deverão figurar como opções no banco de reservas.

Veja mais: 26 mil ingressos são vendidos antecipadamente para o Majestoso

Alisson, Diego Costa e Igor Vinícius continuam se limitando a tratamento fisioterápico após também sofrerem lesões musculares. Jandrei e Nikão também são desfalques, já que cumprem isolamento social após contraírem covid-19.

O treino

O técnico Rogério Ceni começou a quinta-feira de trabalho dividindo o grupo em dois para uma atividade de em um campo dividido em três partes. Defensores e meio-campistas tinham que armar o jogo para que os atacantes concluíssem as jogadas em um curto espaço de tempo.

Posteriormente, os atletas participaram de um coletivo 11 contra 11, em um gramado com as dimensões pouco menores que a de um jogo oficial. O treino seguiu com um trabalho de finalização ao gol, com chutes de longa e curta distância, além de cabeceios após cruzamentos.

Conteúdo Patrocinado