Longe dos gramados há quase dois anos, Walce registra treino com bola - Gazeta Esportiva
Longe dos gramados há quase dois anos, Walce registra treino com bola

Longe dos gramados há quase dois anos, Walce registra treino com bola

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 17:24

São Paulo, SP

Há quem chegue a não lembrar de Walce, uma das grandes joias das categorias de base do São Paulo, mas ele ainda segue no clube. Se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, o zagueiro tricolor registrou nesta quarta-feira em suas redes sociais seu avanço na recuperação.

Walce fez um trabalho com bola em um dos gramados do CT da Barra Funda. Acompanhado dos fisioterapeutas do clube, o zagueiro vem sendo submetido a um tratamento cauteloso após duas cirurgias no joelho.




Walce está afastado desde janeiro de 2020, quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo quando defendia a Seleção Brasileira sub-23 em um jogo-treino contra o Boavista, na Granja Comary, se preparando para o Pré-Olímpico.

O zagueiro passou por cirurgia e foi submetido a uma longa recuperação. Neste ano, quando já estava prestes a voltar aos gramados, mais precisamente em junho, Walce fez novos exames que constataram a necessidade de um novo procedimento cirúrgico devido à insuficiência do enxerto no joelho.

Walce, que chegou a estar no radar do Red Bull Bragantino quando sofreu sua grave lesão no joelho esquerdo, ainda não tem previsão para retornar aos gramados. Se tudo correr bem, a tendência é que ele possa voltar aos treinamentos em 2022.

Conteúdo Patrocinado