Liziero se reapresenta após amistosos com a Seleção Olímpica e deve encarar o Galo - Gazeta Esportiva
Liziero se reapresenta após amistosos com a Seleção Olímpica e deve encarar o Galo

Liziero se reapresenta após amistosos com a Seleção Olímpica e deve encarar o Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 13:23 • Atualizado: 11/06/2021 às 13:30

São Paulo, SP

Liziero se reapresentou nesta sexta-feira ao São Paulo após os dois amistosos que disputou com a Seleção Olímpica, na Sérvia, em preparação para os Jogos de Tóquio. Desta forma, o volante deve reforçar a equipe para o importante confronto com o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.

Liziero desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos da equipe, dois pela Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, e um contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Titular em dez das doze partidas em que esteve em campo, o volante rapidamente ganhou espaço com Crespo após se recuperar de uma lesão no tornozelo e vem sendo peça importante para o esquema do treinador argentino.



Martín Benítez, Daniel Alves e Luan seguem realizando trabalhos específicos acompanhado dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube. O argentino se recupera de um estiramento no adutor da coxa esquerda, o camisa 10 de uma entorse no joelho direito e o volante de um edema na coxa esquerda.

A tendência é que o São Paulo enfrenta o Atlético-MG com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (William), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O São Paulo ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com empate sem gols com o Fluminense, no Morumbi, com direito a pênalti desperdiçado de Nenê, o Tricolor foi derrotado no último fim de semana pelo Atlético-GO, em Goiânia. O Atlético-MG, por sua vez, estreou com derrota para o Fortaleza, em pleno Mineirão, e no último fim de semana venceu o Sport por apenas 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado