Liziero faz primeiro treino completo após cirurgia e se aproxima de retorno - Gazeta Esportiva
Liziero faz primeiro treino completo após cirurgia e se aproxima de retorno

Liziero faz primeiro treino completo após cirurgia e se aproxima de retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2021 às 14:15

São Paulo, SP

Liziero fez nesta quinta-feira seu primeiro treino completo com o restante do elenco desde a cirurgia em seu tornozelo direito. Próximo do retorno aos gramados, o volante se apresenta como uma opção interessante para o técnico Hernán Crespo e terá a missão de retomar o nível técnico que o fez ser considerado uma das principais revelações de Cotia dos últimos anos.

Podendo jogar como segundo volante ou como lateral-esquerdo, Liziero se destaca pela versatilidade, mas desde que foi promovido ao profissional passou a lidar com lesões frequentemente.




Paulinho Boia, que está próximo de se transferir para o Vasco da Gama, por empréstimo, também participou do treinamento desta quinta-feira normalmente. A tendência é que o São Paulo utilize o garoto como moeda de troca para que o Cruzmaltino libere Martín Benítez, que já manifestou seu desejo de se transferir para o Tricolor.

Vindo de duas goleadas por 4 a 0, uma delas sobre o Santos, no último fim de semana, o São Paulo tem como próximo compromisso o confronto com o Novorizontino, neste sábado, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Será a última rodada antes da paralisação da competição anunciada pelo governador João Doria nesta quinta-feira.

Para o duelo com o Novorizontino, Hernán Crespo não terá à disposição Arboleda, que recebeu alguns dias de folga, viajou para o Equador e só retorna na semana que vem, além de Léo e Welington, diagnosticados com covid-19.

Inicialmente, o Paulistão ficará paralisado até o próximo dia 30, mas tudo depende do desenrolar da grave crise sanitária que assola todo o Brasil. Se o número de óbitos pela vocid-19 e a taxa de ocupação nos leitos de UTI do estado não diminuírem, a suspensão do Estadual poderá ser estendida.

Conteúdo Patrocinado