Lesionados do São Paulo vão ao CT na folga para acelerar recuperação - Gazeta Esportiva
Lesionados do São Paulo vão ao CT na folga para acelerar recuperação

Lesionados do São Paulo vão ao CT na folga para acelerar recuperação

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/05/2018 às 10:30

São Paulo, SP

A semana é livre, mas com tantos problemas no elenco, o São Paulo corre contra o tempo para chegar forte no clássico com o Santos, domingo, no Morumbi. E vale até trabalhar na folga, como farão os jogadores que estão entregues ao Reffis.

Nessa terça-feira, todo o grupo são-paulino foi liberado para curtir o dia de descanso depois de uma segunda-feira de trabalho regenerativo para os titulares e atividade no campo para os demais.

A programação é diferente para quem ainda não está à disposição de Diego Aguirre. Diego Souza, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Morato vão ao CT da Barra Funda nessa terça para dar sequência cada um ao seu tratamento.

Diego Souza tem uma edema na coxa esquerda, o que não é diagnosticado como lesão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Com um edema na coxa esquerda, o camisa 9 tricolor é o que tem o caso menos preocupante. Por isso, sua presença no San-São é praticamente certa. Rodrigo Caio também não tem lesão e apenas aprimora a parte física depois de ficar de fora de quatro partidas por causa de uma entorse no pé esquerdo.

Já as situações de Anderson Martins e Morato são mais delicadas. O defensor sofreu um trauma na coxa esquerda durante a partida com Rosario Central, enquanto o atacante ainda não está livre de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Quarta-feira, Aguirre juntará o que tem de melhor na reapresentação do elenco. O treino marcado para às 16 horas será aberto à imprensa e pode dar os primeiros sinais do que o técnico uruguaio pretender armar para enfrentar o Peixe. Os três treinos seguintes, às vésperas do clássico, serão fechados, sem a presença da imprensa.

Conteúdo Patrocinado