Leo revela "toques" de dupla do São Paulo e demonstra obsessão por não sofrer gols - Gazeta Esportiva
Leo revela "toques" de dupla do São Paulo e demonstra obsessão por não sofrer gols

Leo revela "toques" de dupla do São Paulo e demonstra obsessão por não sofrer gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2020 às 18:54

São Paulo, SP

Uma das apostas de Fernando Diniz para as últimas rodadas do São Paulo, Leo tem atuado como zagueiro e teve atuações seguras contra Sport e Athletico Paranaense. O camisa 16 revelou em entrevista ao canal oficial do clube que o time tem uma obsessão por terminar a partida sem sofrer gols, destacando a importância de uma zaga consistente para que a equipe seja vencedora.

"Primeira coisa que falamos quando chegamos no vestiário é: 'Sem tomar gol', acreditando que os atacantes vão nos ajudar. Se a gente não fizer, a gente sai com um ponto, mas sempre buscando a vitória. O primeiro passo para um time vencedor é não tomar gol, e é isso que a gente está buscando", afirmou Leo.

"Eu tenho certeza que a equipe está acostumando a vencer, isso tem que estar dentro da gente mesmo. A gente conseguiu segurar e passar mais um jogo sem tomar gol", completou.



Leo também comentou sobre conselhos que recebeu de Hernanes e Bruno Alves antes da bola rolar na quarta-feira. O jogador não esconde o desejo de evoluir constantemente com a camisa do São Paulo, apoiando-se em atletas mais experientes.

"Ali foi legal demais, porque o Profeta me deu uns toques, o Bruno também. Até pedi para eles me passarem alguma coisa que eles percebessem com a experiência deles", disse Leo.

"A humildade é a coisa mais importante neste momento. Você tem que entender que tem que evoluir. Eu vejo pessoas aqui consagradas e renomadas querendo sempre evoluir, por que eu com 24 anos não posso ter essa mentalidade também?", finalizou.




Reinaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será desfalque para o clássico contra o Corinthians, que acontece neste domingo, às 11h, no Morumbi. Com esse problema, Diniz pode ter que deslocar Leo para a lateral-esquerda, optando pela entrada de Bruno Alves ou Arboleda na zaga.

Conteúdo Patrocinado