Gazeta Esportiva

Além de Maicon, Leco quer permanência de Kelvin no São Paulo

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O São Paulo terá de apostar em uma relação extremamente amistosa com o Porto para manter sua equipe forte no futuro. Além do zagueiro Maicon, caso mais urgente por ter contrato só até o meio do ano, o time do Morumbi também trouxe por empréstimo junto ao clube português o atacante Kelvin. O vínculo irá se encerrar no fim do ano, mas o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já demonstra interesse em manter o atleta.

“O São Paulo também quer o Kelvin. Porque o Kelvin no São Paulo deu certo”, constatou o mandatário, em entrevista à ESPN, provocando o rival Palmeiras, que contou com uma passagem apagada do atacante.

Entretanto, o caso de Kelvin é secundário em relação à situação de Maicon, responsável por dar segurança à defesa são-paulina. “O Maicon vai ficar no São Paulo. A gente faz todo o esforço. As coisas estão muito bem encaminhadas”, assegurou Leco. “Vai ter dinheiro nesta história e eles querem jogador nosso”, completou, sem dar maiores detalhes da transação.

A declaração de Leco já havia sido repercutida no Tricolor na semana passada. O diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, pede, contudo, calma com as conversas junto ao Porto e promete um trabalho silencioso para viabilizar o negócio.

 

 

 

Exit mobile version