Leco exalta torcida e planeja novo treino aberto no São Paulo - Gazeta Esportiva
Leco exalta torcida e planeja novo treino aberto no São Paulo

Leco exalta torcida e planeja novo treino aberto no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Por Guilherme Serrano*

11/04/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Torcedor deve ter nova oportunidade de acompanhar treino no Morumbi (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O presidente Leco conta com a força da torcida do São Paulo para empurrar o time que vai em busca do título do Campeonato Paulista, a partir deste domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, o mandatário relembrou o peso que os torcedores tiveram nas recentes más campanhas do time para apostar em mais um grande apoio nesta final.

"A torcida tem que entender o tamanho e a importância que tem na história do clube. Nos últimos dois anos, quando estivemos em situações difíceis com ameaça de rebaixamento, ela foi fundamental e extraordinária. Não hostilizou, esteve presente e impulsionou. Então eu tenho certeza que também será assim nos momentos melhores", disse.

Além disso, Leco também afirmou que o clube deve realizar um novo treino aberto antes da decisão. Nas vésperas do jogo contra o Palmeiras, na semifinal, a estratégia já havia sido adotada.

"Em relação ao treino aberto, provavelmente o São Paulo vai fazer", completou.

São Paulo e Corinthians realizam a primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, 14/04, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A volta acontece no dia 21/04, também às 16h, na Arena de Itaquera.

 

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado