Leco apresenta melhora no quadro de covid-19 e recebe alta da UTI - Gazeta Esportiva
Leco apresenta melhora no quadro de covid-19 e recebe alta da UTI

Leco apresenta melhora no quadro de covid-19 e recebe alta da UTI

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2020 às 22:16

São Paulo, SP

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, apresentou uma melhora no quadro de covid-19 nesta segunda-feira e recebeu alta da UTI. De acordo com comunicado oficial do clube, o mandatário vai seguir com o tratamento no hospital e em observação. O presidente tricolor está internado desde o início do mês.

"Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação", divulgou o clube em nota.

O São Paulo informou o contágio de Leco no dia 9 de setembro. Leco tem 82 anos de idade e segue o mandato de presidente do clube até o final do ano, em dezembro.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9.

Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação.

O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto.

Conteúdo Patrocinado