Igor Gomes se reencontra no São Paulo com chegada de Rogério Ceni - Gazeta Esportiva
Igor Gomes se reencontra no São Paulo com chegada de Rogério Ceni

Igor Gomes se reencontra no São Paulo com chegada de Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O jovem Igor Gomes vem recuperando seu bom futebol no São Paulo. O jogador de 22 anos foi titular nos dois jogos que Rogério Ceni comandou a equipe e, até o momento, justifica a escolha do treinador.




Jogando como meia pela direita, Igor vem sendo importante pisando na área, participando das jogadas de ataque do Tricolor Paulista. Contra Ceará e Corinthians, a cria de Cotia quase deixou seu gol finalizando de média distância.

Com Hernán Crespo, Igor Gomes era prioritariamente reserva, mas ganhou espaço repondo Galeano na lateral-direita após a lesão do paraguaio. Orejuela, titular com Ceni, vinha em fase final de recuperação física.

Na temporada, Igor Gomes possui três gols e três assistências. Desde que subiu ao profissional, em 2017, o atleta registra 11 gols marcados em 136 partidas pelo São Paulo. Igor foi titular absoluto com Fernando Diniz na campanha do Brasileirão de 2020.

O próximo compromisso de Igor e do São Paulo será no domingo, contra o Bragantino, fora de casa. O jogo no Nabi Abi Chedid será às 18h15.


Conteúdo Patrocinado