Julio Casares diz que contratação de Ceni como treinador do São Paulo foi "precipitada" - Gazeta Esportiva
Julio Casares diz que contratação de Ceni como treinador do São Paulo foi "precipitada"

Julio Casares diz que contratação de Ceni como treinador do São Paulo foi "precipitada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2020 às 07:00 • Atualizado: 02/03/2020 às 11:39

São Paulo, SP

Julio Casares participou do programa Mesa Redonda neste domingo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


A passagem de Rogério Ceni como técnico do São Paulo ainda divide opiniões. Neste domingo, o conselheiro do Tricolor Julio Casares participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e comentou o assunto, afirmando que a contratação do ídolo foi prematura.

“Houve uma dupla precipitação: do Rogério em iniciar a carreira (no São Paulo) e do São Paulo em contratar o Rogério naquele momento. Ele poderia ter feito um caminho como ele está fazendo agora no Fortaleza, como o Muricy fez sendo auxiliar do Telê. É um grande ídolo, um cara que entende de futebol, que tem um futuro promissor, é são-paulino, mas naquele momento era uma pressão muito grande", declarou.

No entanto, Julio Casares, que é possível candidato à presidência do São Paulo, deixou as portas abertas para um futuro retorno do ex-goleiro na função de treinador.



"Um clube que tem necessidade financeira e de ganhar títulos não é uma equação fácil. Todo mundo vai ser cobrado, pode até ser um ídolo. Então, naquele momento acho que foi prematuro para as duas partes. Mas ele é um cara que está fazendo um bom trabalho, está indo bem e, quem sabe, pode até voltar um dia", completou.

Rogério Ceni comandou o São Paulo entre os meses de janeiro a julho de 2017, tendo o Tricolor Paulista como seu primeiro clube após a aposentadoria dos gramados. O goleiro-artilheiro foi demitido devido às eliminações no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além dos maus resultados no Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado