Julio Casares comenta sobre chegada de Hernán Crespo: “Mentalidade vencedora” - Gazeta Esportiva
Julio Casares comenta sobre chegada de Hernán Crespo: “Mentalidade vencedora”

Julio Casares comenta sobre chegada de Hernán Crespo: “Mentalidade vencedora”

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2021 às 17:22

São Paulo, SP

O presidente Julio Casares, comentou sobre a contratação de Hernán Crespo como treinador do São Paulo. No cargo há pouco mais de um mês, o novo mandatário tricolor estabeleceu um processo de escolha do novo profissional bastante analítico, com uma série de entrevistas com diferentes nomes, mas acabou fechando com o argentino, recém-campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia.

“É com muita satisfação, são-paulino, que estou aqui para comunicar oficialmente a contratação de Hernán Crespo. Grande profissional, com mentalidade vencedora, trabalho muito planejado e que está em linha com o que nós pensamos para o São Paulo”, afirmou Casares.




Crespo, que deve desembarcar no Brasil no início da semana que vem, tem 45 anos e iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Parma. Depois, trabalhou no Modena, Banfield e, mais recentemente, no Defensa y Justicia.

“Hernán Crespo tem uma história vitoriosa, Hernán Crespo foi um grande atleta e é um técnico muito promissor. E é agora, com o DNA do São Paulo, de competitividade e mentalidade vencedora, teremos um comandante com uma comissão técnica altamente profissional. Que juntos possamos restabelecer o São Paulo no caminho das vitórias e dos bons resultados”, prosseguiu.

Julio Casares também fez questão de ressaltar o trabalho dos membros da alta cúpula são-paulina que participaram do processo de escolha de Hernán Crespo.

“O trabalho de avaliação contou com a participação direta do Carlos Belmonte, nosso diretor, do executivo Rui Costa e também do nosso coordenador de futebol, Muricy Ramalho. Foi um trabalho que teve uma avaliação extremamente técnica, profissional”, disse.

“Logo mais ele estará falando com vocês, da imprensa, prestando informações aos torcedores e logo estará vestindo a nossa camisa. Estamos juntos, juntos pelo São Paulo”, concluiu o presidente tricolor.

Conteúdo Patrocinado