Julio Casares anuncia novidades no Reffis do São Paulo, mas não dá detalhes - Gazeta Esportiva
Julio Casares anuncia novidades no Reffis do São Paulo, mas não dá detalhes

Julio Casares anuncia novidades no Reffis do São Paulo, mas não dá detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 23:21

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou em suas redes sociais uma novidade para a preparação física do elenco. Trata-se do "REFFIS/Plus", que prevê a modernização do Reffis do CT da Barra Funda.

De acordo com notícia do Globo Esporte, a modernização do departamento terá investimento de cerca de R$ 400 mil pagos em parcelas a partir de 2023. O clube deve apresentar novos equipamentos para detecção mais rápida de lesões musculares maior precisão em diagnósticos.

Em publicação em seu Instagram, Julio Casares não deu muitos detalhes, mas postou vídeo aonde aparece ao lado do jornalista André Hernan, embora não seja possível ouvir o conteúdo das conversas.

"Vem aí o REFFIS/Plus! Investimento em equipamentos, protocolos, conceitos e profissionais! Fortalecimento estrutural do nosso CT da Barra Funda! Parabéns Divisão de Excelência Médica! Seguimos", escreveu o dirigente.



Fim de um problema?


O preparo físico do elenco são-paulino é tema recorrente de debates sobre o rendimento do clube. Na atual temporada, o clube se frustra com desfalques Gabriel Neves, Luan, André Anderson e Nikão, entre outros que já retornaram aos gramados.

Além disso, episódios como o vivido por Jandrei em julho, chamam a atenção. O goleiro deixou o campo após choque com Léo no empate por 2 a 2 contra o Fluminense e, durante a semana, chegou a treinar normalmente. No entanto, devido à reincidência das dores, ele passou por novos exames e teve fratura na coluna lombar identificada.

As novidades no Reffis chegam em meio a um momento crucial para a temporada do São Paulo. No próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), o Tricolor encara o Independiente Del Valle, do Equador, na final da Sul-Americana. O jogo acontecerá em Córdoba, na Argentina.

Antes disso, no entanto, o São Paulo recebe o Avaí no Morumbi neste domingo, às 20 horas, pelo Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado