Jucilei valoriza primeiro gol no São Paulo, mas alerta contra "queda livre" - Gazeta Esportiva
Jucilei valoriza primeiro gol no São Paulo, mas alerta contra "queda livre"

Jucilei valoriza primeiro gol no São Paulo, mas alerta contra "queda livre"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2017 às 15:37 • Atualizado: 26/06/2017 às 15:38

São Paulo, SP

Jucilei foi recompensado pelo bom momento que vem vivendo com a camisa do São Paulo no último domingo ao abrir o placar para o Tricolor diante do Fluminense, no Morumbi, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Foi a primeira vez que o volante balançou as redes defendendo o time tricampeão mundial, entretanto, ele admitiu que não saiu de campo tão feliz, já que mesmo com o tento, sua equipe somou o quinto jogo sem vitórias neste Brasileirão e acabou caindo para a 16ª colocação na tabela, último posto antes da zona de rebaixamento.

A titularidade de Jucilei vem se tornando cada vez mais incontestável. Após chegar ao Morumbi acima do peso, o volante conquistou o técnico Rogério Ceni com suas atuações regulares e já soma números importantes nessas primeiras dez rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 tricolor é o quarto melhor passador da competição, com 478 passes certos, além de ser o atleta que mais desarmou (24 roubadas de bola).

“Fiquei feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Não era o que a gente desejava, porque entramos em campo pela vitória. A gente sabia que seria um jogo difícil, mas em casa temos que vencer sempre. Agora temos a semana cheia para trabalhar e treinar de olho no próximo jogo, contra o Flamengo. Teremos uma partida difícil, no Rio de Janeiro, mas temos que pontuar. As rodadas estão passando e temos que vencer”, disse Jucilei ao site oficial do São Paulo.

Jucilei marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no último domingo (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)


Assim como Lucas Pratto, Marcinho, Junior Tavares e Renan Ribeiro, Jucilei entrou em campo como titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro até aqui. Do grupo, apenas o goleiro tricolor é remanescente da temporada passada. Ainda que o volante esteja com o moral lá em cima, ele sabe que o mais importante são as vitórias, algo que não está vem sendo conquistado pela sua equipe há tempo.

“Só com resultados positivos sairemos desta situação. A equipe tem esta consciência para melhorar, reagir e sair desta fase ruim. O campeonato está afunilando, e precisamos somar mais pontos para subir na tabela”, concluiu o volante são-paulino.

Conteúdo Patrocinado