Juanfran revela ter falado sobre atleta do São Paulo ao Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Juanfran revela ter falado sobre atleta do São Paulo ao Atlético de Madrid

Juanfran revela ter falado sobre atleta do São Paulo ao Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2019 às 10:16

São Paulo, SP

Juanfran elogia jovens do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Contratado para ser uma das lideranças do São Paulo, o lateral-direito Juanfran fez elogios aos jovens atletas da equipe. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o ídolo do Atlético de Madrid falou que os destaques do Tricolor ainda podem ter sucesso na Europa, mas ressaltou que é importante conquistarem títulos no Brasil.

Juanfran foi perguntado sobre o interesse de clubes europeus eu Reinier, do Flamengo, mas preferiu falar sobre seus companheiros de clube: "“Não sei (sobre o interesse), mas espero que eles estejam mais interessados em Antony, Liziero, Igor Gomes, Luan... os jovens daqui que com certeza terão um grande futuro".

Além dos garotos de Cotia, o espanhol fez elogios a Vitor Bueno, revelando que já até falou sobre ele com pessoas do Atlético de Madrid: "Gosto muito do Vitor Bueno e falei bastante dele com gente dali. Há muitos jogadores aqui que poderiam estar algum dia no Atlético de Madrid. Primeiro que trabalhem bem aqui e sejam campeões aqui”.




“Quando me perguntarem do Atlético de Madrid sobre eles, vou falar muito bem, e espero que alguns que estão agora comigo, depois de serem campeões aqui, no futuro possam estar no Atlético ou na Espanha”, completou.

Com uma carreira vitoriosa no futebol espanhol, Juanfran fala sobre as curiosidades dos jovens atletas e brinca com a diferença de idade: “Eles me perguntam do Simeone, do Koke, do Griezmann, do Godín, de toda essa gente com quem eu joguei, de como é marcar o Cristiano, o Neymar. É normal, eles têm essa inquietude porque me viram jogar muitas partidas de Champions. Acho engraçado que os mais jovens jogaram muito comigo no videogame".

Conteúdo Patrocinado